sábado, 4 de junho de 2016

The Originals - Final da Terceira Temporada

Final emocionante e inesperado com queda da família Mikaelson.


Eis que a terceira temporada de The Originals acabou e eu só consegui assistir semanas depois, e para escrever minhas impressões nem se fala, a correria do dia a dia me fez tardar em ver cenas que me deixaram de boca aberta. Sou muito suspeita ao falar sobre a série, pois tenho que confessar, sou uma grande fã e adoro a família Original. Mas chega de delongas vamos ao que interessa!

Essa temporada de The Originals começou meio estranha, já que uma tal maldição revelada por Lucian e sua bruxa prometia acabar com todos da família Mikaelson. Então ao longo de toda a temporada o que se via era Klaus e sua trupe trabalhando para que a profecia não se cumprisse, o que fez com que uma pequena guerra entre Klaus e seus inimigos sacudisse New Orleans. Confesso que no começo da temporada eu estava meio receosa com o roteiro de Julie Plec, estava tudo meio estranho, mas eis que com o passar dos episódios as coisas foram esquentando, e do meio para o final é que a historia esquentou de vez. 

Foi surpreendente ver Camille morta na cama ao lado de Klaus, fiquei louca só pensando que não era possível que  uma das  personagens favoritas da série terminaria ali, foi uma ansiedade só esperar o próximo episodio e saber o que de fato havia acontecido com Cami. E eis que ela volta a vida como vampira, o que imaginei que seria e esperava que fosse. Muitas mortes alias ocorreram como sempre, Jackson morreu ao lado de Hayley, Finn foi morto por Lucian que foi morto por Freia e Elajah. Mas duas mortes me surpreenderam, e até agora quando paro pra pensar não acredito que os roteiristas tomaram essa decisão, ou o que os levaram a fazer algo desse tipo. Alguns episódios antes do final Camille é mordida por Lucian e agoniza ao lado de Klaus até a morte, foi o episódio mais triste da temporada, todos os fãs com certeza foram as lagrimas ao ver a bela despedida do casal favorito da série. Confesso estou chocada com tudo isso, não sei se foi uma decisão dos roteiristas para que a tudo tomasse outro rumo, ou se foi por uma escolha da própria Leah Pipes em deixar a série.
E para surpreender ainda mais outra inesperada despedida abalou os fãs, e mudou todo o rumo da série, dessa vez a morte foi da bruxinha Davina Claire; com esse trágico ocorrido Marcel enlouqueceu decretando vingança contra os Mikaelsons. Pois é! Como havia dito, Julie Plec soube muito bem conduzir a série e nos surpreende. E surpreendeu tanto que no episódio final  nem acreditei no que eu vi, a profecia se cumpriu e a família Mikaelson caiu conforme dito em todo inicio "um por um amigo, um por um inimigo e outro pela família". E se eu estiver certa foi isso que aconteceu: Finn foi morto pelo inimigo Lucian, Klaus pelo amigo Marcel; Elajah, Rebekah e Kol por Freia que também cai junto com os irmãos. Realmente isso  muda totalmente a serie, e deixa os telespectadores loucos por ver a quarta temporada, afinal Hayley ainda vive e com certeza ela será a pessoa que vai dar um jeito de trazer todos de volta. Mas como isso se dará e quanto tempo levará,  é o que todos nós queremos saber, o problema é ter que esperar, e dessa vez esperar ainda mais, pois a serie não voltará em setembro ou outubro como de costume, segundo circula em sites de notícias o canal CW informou que The Originals só retornará a sua grade de programação em janeiro de 2017, então cabe agora aos fãs ansiosos ter muita paciência pra esperar até janeiro e saber tudo o que acontecerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário